Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocínio


NABALA ESPORTES DE AVENTURA

Links Rapina
Parceiros



Site ProPoint


Site Milsim




Últimos assuntos
» dicas de sites de compras de armas
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyTer Fev 16, 2016 8:36 am por HUGO

» Dicas de pistolas
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyQui Nov 05, 2015 6:51 am por Gaúcho2

» Desmontagem GEARBOX v2
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptySex Jun 26, 2015 6:28 pm por HUGO

» Desmontagem do M4 CM16 Raider Long da G&G
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyQua Jun 24, 2015 11:18 pm por HUGO

» Jogo realizado na A.C.J dia 04-06-2015
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyTer Jun 09, 2015 1:36 pm por rltmetall

» Review CM16 RAIDER LONG
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptySeg Jun 01, 2015 5:57 pm por rltmetall

» Carregador IMAX B6AC
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyQui maio 28, 2015 9:41 pm por rltmetall

» ACIDENTES EM AIRSOFT
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptyQua maio 27, 2015 10:14 pm por HUGO

» NOSSO ESTATUTO
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EmptySex maio 08, 2015 11:14 pm por HUGO

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 429 usuários registrados
O último membro registrado é Ferrazza

Os nossos membros postaram um total de 3476 mensagens em 778 assuntos
Teste sua conexão
Visitantes

Airsoft Minas 2013 - Novas idéias.

3 participantes

Ir para baixo

Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Empty Airsoft Minas 2013 - Novas idéias.

Mensagem por FRANCA Qui Dez 27, 2012 8:22 am

Fala meus Amigos de farda !!!

Gostaria de compartilhar algumas ideias, para Nossos projetos para o Ano de 2013 !!!

Com certeza vou gostar de ouvir um "não" sincero. E gostaria de ouvir tbm novas sugestões.


conforme conversa com o Comando do Rapina, vários desses projetos já estão em andamento.

* Confecção de Paths personalizados.
* Criação de camisa 100% algodão personalizada Rapina®
* Criação de camisas Polo 100% algodão (de passeio) personalizada Rapina®
* Padronização dos uniformes (Woodland)

Alguns projetos que eu particularmente gostaria que fosse discutido:

* Criar uma marca registrada, diferente do escudo do rapina, um logo, algo assim, mais simples, mas q fixa os olhares das pessoas quando virem nas fotos
* Criação de um Clã (ex 5 pessoas), uma equipe tática, sendo um pelotão de frente do time, e nessa equipe, terão pessoas especializadas: snippers, assalto, uma pessoa com arma mais rápida, uma de alcance curto dentre outros.
* Integração total dos restantes do membro do time, Não deixando a entender q estão "excluídos" dessa equipe tática.
* Promover a divulgação do esporte, em unidades policiais (ex GATE) afim de conhecerem o esporte. (com certeza irão gostar (: )
* Promover partidas especiais, com unidades policiais, afim de adquirir técnicas e aprendizagem.
* Acho q a divulgação do esporte, e também do time, à outros pontos estratégicos como escolas/faculdades

E acho, que está será a mais polêmica de todas:

* Se fosse possível, a realização de um MEGA-EVENTO, com vários times : Um torneio

- 5 pessoas por cada time
- Campo neutro
- Realização em um único dia
- mata-mata ( literalmente kkkk) com objetivo de captura de flags
- Existência de 3 Juizes ( um neutro, contratado, e com decisão final e mais 2, sendo um de cada time durante a partida)
- Como há equipes com mais de 5 pessoas (ex Bwt +- 20 pessoas) pode-se criar mais de um time
- IDEAL: que não fosse defendido o nome do time. Que seja criado outros nomes simbólicos soh para disputa do torneio.
- A integração do pessoal do Paintball seria muito bom ( no caso eles alugassem as AEG's que estarão disponíveis)
- A Existência de um Prêmio para motivação: um MEGA Churrasco, Algum Troféu e um Terceiro prêmio a decidir. ( mas sem valer dinheiro, sem AEG's, sem bens materiais em jogo)
- Talvez uma Foto 3D com Toda a Galera, para ser pregada em um quadro da sala e exibida, com todos os representantes do Airsoft em Minas seria o máximo.
- Poderão ser inscritas equipes de fora do estado tbm (( Ao Biasoli \o/ ))
- Padronização de AEGS, como Cálculo e limite máximo de fps, sem Co2, Notas fiscais rojões, explosivos e afins ...


Tenho certeza que não agradei a todos, nem Cristo consegui, quem dirá eu.


Mas peço que você coloque sua opinião, critique, apoie ... vamos fazer uma força

Um forte Abraço a todos.

\o
FRANCA
FRANCA

desativado
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. 1218yh5
Grupo : Rapina Brasil Airsoft Team - MG
Mensagens : 78
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Empty Re: Airsoft Minas 2013 - Novas idéias.

Mensagem por HUGO Sex Dez 28, 2012 12:40 am

by frança
Fala meus Amigos de farda !!!

>> Graça e Paz meu irmão! De farda e de sangue! Smile


Gostaria de compartilhar algumas ideias, para Nossos projetos para o Ano de 2013 !!!

>> legal, parabens pela atividade



Com certeza vou gostar de ouvir um "não" sincero. E gostaria de ouvir tbm novas sugestões.

>> otimo



conforme conversa com o Comando do Rapina, vários desses projetos já estão em andamento.

* Confecção de Paths personalizados.

>> sim, aguardando fatos que dependem de tempo


* Criação de camisa 100% algodão personalizada Rapina®️

>> mesmo


* Criação de camisas Polo 100% algodão (de passeio) personalizada Rapina®️

>> mesmo


* Padronização dos uniformes (Woodland)

>> mesmo


Alguns projetos que eu particularmente gostaria que fosse discutido:

* Criar uma marca registrada, diferente do escudo do rapina, um logo, algo assim, mais simples, mas q fixa os olhares das pessoas quando virem nas fotos

>> eu (pessoa) acho que este escudo rapina a cima (forum) ja esta bem simples e poderia ser o "carimbo" das fotos oficiais, podemos colocar em votacao


* Criação de um Clã (ex 5 pessoas), uma equipe tática, sendo um pelotão de frente do time, e nessa equipe, terão pessoas especializadas: snippers, assalto, uma pessoa com arma mais rápida, uma de alcance curto dentre outros.

>> esta parte tatica, tecnica estratégica seria a principio por conta do nosso comandante de campo Joao ( gitt ), neste final de ano ele esta muito ocupado, a coisa fica em stand by pro ano vindouro, nao sei se a formatacao seria exatamente esta, mais é a ideia de muito tempo



* Integração total dos restantes do membro do time, Não deixando a entender q estão "excluídos" dessa equipe tática.

>> sem duvida, tem que ser por ai mesmo, integraçao de todos



* Promover a divulgação do esporte, em unidades policiais (ex GATE) afim de conhecerem o esporte. (com certeza irão gostar (: )

>> interessante, ja ate falamos sobre isto



* Promover partidas especiais, com unidades policiais, afim de adquirir técnicas e aprendizagem.

>> sub-intende-se (acho) ao ponto anterior



* Acho q a divulgação do esporte, e também do time, à outros pontos estratégicos como escolas/faculdades

>> sim, concordo



E acho, que está será a mais polêmica de todas:

* Se fosse possível, a realização de um MEGA-EVENTO, com vários times : Um torneio

>> hoje estamos nos estruturando, criar um evento de gama maior é algo que deve acontecer, porem temos que ter estrutura pra isto, nao temos ainda!


- 5 pessoas por cada time
- Campo neutro
- Realização em um único dia
- mata-mata ( literalmente kkkk) com objetivo de captura de flags
- Existência de 3 Juizes ( um neutro, contratado, e com decisão final e mais 2, sendo um de cada time durante a partida)
- Como há equipes com mais de 5 pessoas (ex Bwt +- 20 pessoas) pode-se criar mais de um time
- IDEAL: que não fosse defendido o nome do time. Que seja criado outros nomes simbólicos soh para disputa do torneio.
- A integração do pessoal do Paintball seria muito bom ( no caso eles alugassem as AEG's que estarão disponíveis)
- A Existência de um Prêmio para motivação: um MEGA Churrasco, Algum Troféu e um Terceiro prêmio a decidir. ( mas sem valer dinheiro, sem AEG's, sem bens materiais em jogo)
- Talvez uma Foto 3D com Toda a Galera, para ser pregada em um quadro da sala e exibida, com todos os representantes do Airsoft em Minas seria o máximo.
- Poderão ser inscritas equipes de fora do estado tbm (( Ao Biasoli \o/ ))
- Padronização de AEGS, como Cálculo e limite máximo de fps, sem Co2, Notas fiscais rojões, explosivos e afins ...

>> registro que acho que esta deve ser sim a conduta ( como integrande da adm ), porem como (pessoa), por enquanto, estou fora de qualquer evento que tenha bwt ou alguns elementos bravo inclusos, mais isto é meu, pessoal, nada impede dos integrantes rapina estarem presentes no mesmo. uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

>>a unica coisa que quero deixar bem claro, se o grupo MUDAR SEUS OBJETIVOS por estarem "em contato", terem suas ideais e valores lavados, para valores diferentes do grupo, receberão convite a se retirarem caso a comissao da adm julgar necessario!

>>eu nao vou ralar aqui como ralei no bravo pra alguns virem com ideias retrogradas e eu entregar tudo de mao abanando e sair fora! daqui eu nao saio e ninguem me tira! portanto meu conselho a todos é, não se contaminem! pode parecer ditador o que estou dizendo, mais é a realidade, no rapina fica quem concorda com suas metodologias, etica, honra e ideologia, quem nao concorda vai dar tiro onde se sente bem!

>>isto nao é um indireta pra ninguem, é apenas pra deixar bem claro! temos um estatuto e nossas ideologias e NAO VAMOS nos desviar delas!

>>querem jogar com o bwt, qualquer um pode ir, desde que nao volte convertido, o que aconteceu no bravo! a historia aqui nao vai se repetir!!!

>>insisto com os srs, tempo ao tempo, persistencia, tudo acontece no tempo de Deus, e no tempo dele o Rapina será exaltado, porque o Rapina é composto por pessoas de bem!





Tenho certeza que não agradei a todos, nem Cristo consegui, quem dirá eu.

>>nao posso responder por todos frança, mais por mim, o que digo é, precisamos de mais pessoas como voce, que arregaça a manga, pensa e comunica! fico satisfeito com seu compromisso!




Mas peço que você coloque sua opinião, critique, apoie ... vamos fazer uma força

Um forte Abraço a todos.

>>um grande abraco meu irmao! o Senhor Jesus Seja contigo! Que na misericordia de Deus estejamos na presença do pai, irrepreensiveis e consequentemente prosperos e honrados!




>>gostaria de complementar e dizer que nao sou soberano dono da verdade, estou aberto a novas ideias, assim como a adm, que sempre estou disposto perdoar quando humildes para pedi-lo e sou humilde a pedir perdao pelos meu erros! se errei para com algum amigo, por favor, me manda mp e terei prazer em me retratar em quaqluer mal entendido!

>>juntos com humildade, determinacao, integridade e honra seremos um!

>>Rapina




HUGO
HUGO

1TEN HUGO - CMDTE RAPINAS
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Medalh10Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. 2z6azqaAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. 2vajbyu
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Ke8e4pAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. 35mprarAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. 15fgmeu
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EimuyaAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. JpisfqAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. Tamvd3

Grupo : Rapinas - Airsoft Team BH MG
Mensagens : 1601
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Empty Re: Airsoft Minas 2013 - Novas idéias.

Mensagem por BIASOLI Qui Jan 03, 2013 8:03 am

QRA Biasoli. França concordo com essa diretriz, agora e é só operacionalizarmos. Esse ano será de conquistas para o Rapina AS. Não esqueci de atualizar o manual de treinamento I colocando as fotos e postando o II. Porém, acho que não devemos colocar que a equipe Rapina ARU seja de fora, pois ela faz parte do Pelotão (Poderão ser inscritas equipes de fora do estado tbm (( Ao Biasoli \o/ )). No momento estou me preparando para viajar e quando retornar irei me dedicar mais ao Rapina, conforme o Hugo escreveu que as coisas irão engrenar durante esse ano. Parabéns França e estamos juntos. QAP.
BIASOLI
BIASOLI

1SGT BIASOLI - CMDTE ARU/SP
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. 33trpdhAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. 2z6azqaAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. Scrzo2
Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. EimuyaAirsoft Minas 2013 - Novas idéias. Tamvd3

Grupo : Rapinas - Airsoft Team ARU SP
Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 64
Localização : Araçatuba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Airsoft Minas 2013 - Novas idéias. Empty Re: Airsoft Minas 2013 - Novas idéias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos