Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Patrocínio


NABALA ESPORTES DE AVENTURA

Links Rapina
Parceiros



Site ProPoint


Site Milsim




Últimos assuntos
» dicas de sites de compras de armas
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyTer Fev 16, 2016 8:36 am por HUGO

» Dicas de pistolas
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyQui Nov 05, 2015 6:51 am por Gaúcho2

» Desmontagem GEARBOX v2
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptySex Jun 26, 2015 6:28 pm por HUGO

» Desmontagem do M4 CM16 Raider Long da G&G
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyQua Jun 24, 2015 11:18 pm por HUGO

» Jogo realizado na A.C.J dia 04-06-2015
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyTer Jun 09, 2015 1:36 pm por rltmetall

» Review CM16 RAIDER LONG
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptySeg Jun 01, 2015 5:57 pm por rltmetall

» Carregador IMAX B6AC
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyQui maio 28, 2015 9:41 pm por rltmetall

» ACIDENTES EM AIRSOFT
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptyQua maio 27, 2015 10:14 pm por HUGO

» NOSSO ESTATUTO
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EmptySex maio 08, 2015 11:14 pm por HUGO

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 429 usuários registrados
O último membro registrado é Ferrazza

Os nossos membros postaram um total de 3476 mensagens em 778 assuntos
Teste sua conexão
Visitantes

VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA

2 participantes

Ir para baixo

VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Empty VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA

Mensagem por BIASOLI Qua Abr 17, 2013 7:35 pm

Essa foi a mensagem que enviei:
Exelência,
Vossa Excelência deveria conhecer um pouco mais sobre armas de fogo, de brinquedo, simulacros, a gás e ar comprimido antes de propor algo. Se partirmos do princípio que é para diminuição da violência, devemos estar cientes que há de proibir também jogos de videogame, programas televisivos e até telejornais. Pois sabemos que violência é um conjunto de atos que afetam a integridade física ou psíquica das pessoas. Assim, a história do airsoft, por exemplo, que deve ser do conhecimento de Vossa Exelência ,teve início na década de setenta no Japão, onde o índice de violência dos últimos dez anos somados que aquele que nós brasileiros somos obrigados a conviver em apenas um mês. Além do mais, eu me julgo, s.m.j., conhecedor do que é melhor para meus filhos e para minha família e ao Estado caberia garantir, pelo menos, minha segurança, saúde e educação e de minha família. E nesse ponto sabemos que não somos atendidos, pois tenho que pagar por segurança privada, escola particular e plano de saúde. Além do imposto que o trabalhador brasileiro é taxado, sem retorno em serviços públicos. Portanto, devemos lembrar que violência passa também por atos políticos, como acolher pessoas procuradas em outros países e conchavos entre os pares para mostrarem serviços inúteis e sem impacto, p. ex esse que Vossa Excelência está propondo. Desse modo, como cidadão brasileiro, venho solicitar a Vossa Excelência que repense sobre sua propositura e a substitua por outra que vise melhorar a condição do povo brasileiro, por exemplo a maioridade penal, melhorar as condições do sistema penitenciário, melhorar a cultura do brasileiro, melhorar o sistema de saúde e seguridade social.
Respeitosamente,
Professor Livre Docente Eder Ricardo Biasoli
Univ Estadual Paulista - UNESP

Amigos por favor enviem mensagem a sua ExeLência.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vamos nos manifestar !
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Twitter: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Telefone: 61-3215-5203
BIASOLI
BIASOLI

1SGT BIASOLI - CMDTE ARU/SP
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 33trpdhVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 2z6azqaVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Scrzo2
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EimuyaVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Tamvd3

Grupo : Rapinas - Airsoft Team ARU SP
Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 64
Localização : Araçatuba, SP

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Empty Re: VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA

Mensagem por HUGO Sex Abr 19, 2013 5:10 pm

Ja enviei o meu repúdio. Está no meu facebook.
HUGO
HUGO

1TEN HUGO - CMDTE RAPINAS
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Medalh10VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 2z6azqaVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 2vajbyu
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Ke8e4pVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 35mprarVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA 15fgmeu
VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA EimuyaVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA JpisfqVAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PROJETO DA DEPUTADA Tamvd3

Grupo : Rapinas - Airsoft Team BH MG
Mensagens : 1601
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos